Qual é o prazo de entrega de um produto comprado pela internet?
O prazo de entrega é o tempo estimado entre a confirmação do pedido e a chegada do produto ao cliente.
Em nosso e-commerce, é fundamental que esse dado para que seja realista e reflita a realidade do seu processo logístico, saiba que o período pode variar bastante, dependendo de diversos fatores, como:
- Localização do cliente: distâncias maiores geralmente implicam em prazos mais longos;
- Tipo de produto: produtos personalizados ou sob encomenda podem levar mais tempo para serem produzidos e enviados;
- Transportadora escolhida: cada transportadora possui suas próprias políticas e prazos de entrega;
- Disponibilidade do produto em estoque: se o produto estiver em estoque, o envio será mais rápido. Caso contrário, será necessário aguardar a produção ou reposição.
- Serviços: depende de disponibilidade de agendamento, vagas, horários, deslocamentos, etc.
- Produtos Digitais: normalmente após confirmação do pagamento em nosso sistema, você poderá acessar ou baixar conforme cada caso específico. Veja também, tempo de acesso e especificidade do serviço, produto ou qual seja a compra que efetuou, normalmente se tem regras a seguir!!!
- Qualquer dúvida: entre em contato com nosso suporte através do email: suporte@lojavirtual.mastercoachedsonprado.com.br.